"Here's tae the King Sir, Ye ken wha I mean Sir.
And tae every honest man that would dare it again.

Here's tae the chieftains of a' the Hieland clans
They dare'd mair then once, and will dare it again!

When ye hear tae the pipes sound "Tootie tattie" tae the drum.
Then up your sword and doon your gun, and tae the rouges again."

(The Jacobite Toast)


Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Blog Archive

Thursday 25 February 2010

Comédia escocesa

Hello lads and lassies...!!!

Eu posso até demorar, mas quando apareço é porque vem coisa boa... E dando continuidade com as comédias escocesas chegou a vez de uma das minhas preferidas.
LEGIT.



Legit foi um sitcom escocês produzido pela unidade de Comédia, escrito por Robert Florence (de Videogaiden) e Iain Connell e transmitido na BBC One Scotland. O episódio piloto foi ao ar no dia 16 de setembro de 2006 para a aclamação da crítica e resenhas muito positivas. A primeira série começou em 7 de setembro de 2007 com o episódio-piloto a ser exibido primeiro e depois os episódios restantes. O show foi exibido toda sexta-feira às 9:30 pm. Em maio de 2008, a BBC fez a decisão de não renovar o show para uma segunda série, em vez Dear Green Place foi renovado.

Legit está definida e em torno de um mercado negro fictício, onde os personagens principais Sammy Fox e Danny trabalham vendendo DVDs ilegais e software pirateado. Fox recentemente se separou de sua esposa Kelly-Ann e está tentando ganha-la e seus filhos de volta do seu novo namorado John McCann. Danny está vivendo com sua mãe e Fox está vivendo atualmente no quintal deles em uma trailer até ele "ganha-la de volta".

Uma das melhores e mais engraçadas séries escocesas que eu já vi. Uma penas termos somente uma série. Mas toda a série pode ser vista no Youtube:
Episódios:
1- Birthday
2- Manitoba
3- Night of the Lobster
4- The old team
5- Danny, champion of the world
6- Removals

Aproveitem...

Tararanoo...

No comments:

Post a Comment

 
BlogBlogs.Com.Br