"Here's tae the King Sir, Ye ken wha I mean Sir.
And tae every honest man that would dare it again.

Here's tae the chieftains of a' the Hieland clans
They dare'd mair then once, and will dare it again!

When ye hear tae the pipes sound "Tootie tattie" tae the drum.
Then up your sword and doon your gun, and tae the rouges again."

(The Jacobite Toast)


Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Blog Archive

Sunday 12 April 2009

Britto the Scotsman - Scotland closer to Brazil

Ahoy lads,

Como assim a Escócia mais perto do Brasil???
Este blog tem como objetivo divulgar a cultura da Escócia e da Grã-Bretanha em geral para brasileiros que já viveram essa cultura, admiram e para os que não a conhecem também... aproveitem...

9 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Heey David, tudo bem ? curti bastante o seu blog, tenho bastante interesse pela Escócia, espero que vc o atualize sempre que possivel ;)

    ReplyDelete
  3. Como posso agradecer, você não acionou seu perfil para ser visto pelo publico...?

    ReplyDelete
  4. aaai meu perfil estava invadido, consegui ele de volta! \o/ husahusauh mas curti bastante seu post sobre o kilt!

    ReplyDelete
  5. Que bom que está gostando deste blog, espero agradar não somente a voce, mas todos que estiverem me visitanto... E claro, obrigado por ser minha primeira visitante...Com relação à postagem sobre o Kilt, tratei tudo de forma bem descontraida, para que muitos brasileiros não só aceitem o kilt, mas evitem de falar que é saia e que homem de quilt é boiola...muitos se esquecem que até o ano de 1999 brinco era coisa de mulher... e ainda é...mas kilt é vestimenta masculina e sempre será...mais uma vez obrigado por visitar o blog, volte sempre pois você é sempre bem vinda.

    P.S - Perdão se escrevo muito formal...o pior é que eu falo assim também...Mas não tão Nerd assim não viu..rss.rss.rss.rs..."Valeu"

    ReplyDelete
  6. Britto,
    Adorei o seu blog. Comheci na comunidade. Fiz impresões de tudo o que escreveste, o dicionáro,a história, procurei pela letra do anthem of Scotland, seu blog é muito rico e me foi de grande ajuda. Se puder, conte sua história lá, porque si interessaste por lá, como foi viver lá, arrumar um emprego, fazer amigos, só para ter uma idéia de comoé a cabeça do povo de Glasgow. E se puder, conte também sobre outras cidades que visitou Abeerdeen e outras lá dentro. Mais uma vez adorei o seu blog. Parabéns!

    ReplyDelete
  7. Muito obrigado pelo apoio Flávio. É bom saber que existem pessoas que curtam meu blog. Faço isso para levar a cultura escocesa para os brasileiros que nada sabem a respeito e para os que são loucos pela Escócia assim como eu. No momento ando com a vida muito atarefada, mas sempre que posso coloco uma postagem nova. Continue sempre acessando para conferir as novidades. Como pediu coloquei um pouco sobre mim, mas espero que não fique desapontado, porque eu morei no "lado inimigo" rs..rs..rs..Mais uma vez muito obrigado e abraços.....

    ReplyDelete
  8. Parabens..seu blog diz curiosidads q são muito interessantes e boas!fiquei fã!rsrs..minha irmã talvez vá para escócia conhecer la..ela gostou das curiosidades"!
    very cool!
    well interesting!

    ReplyDelete
  9. Eu agradeço pelo fato de que estão gostando em Breve tem mais coisas...

    ReplyDelete

 
BlogBlogs.Com.Br